Inscrições para corrida de rua seguem abertas

Contrapartida solidária dessa etapa é um quilo de ração para cachorro e um quilo de ração para gato

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Com prova marcada para o dia 23 de junho, as inscrições para a primeira etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua estão abertas. O prazo se estende até as 17h desta quarta-feira, dia 19 de junho. São 900 vagas disponíveis.

A contrapartida solidária para essa etapa é de um quilo de ração para cachorro e um quilo de ração para gato, que deverão ser entregues na retirada do kit da prova, na Secretaria dos Esportes. Para residentes de Passo Fundo, a retirada deverá ser feita do dia 22 de junho, das 10h às 14h; já para quem vem de fora, os kits poderão ser retirados das 7h às 8h, no local da prova. O kit é composto por número, chip e camiseta.

Com largada em frente à rádio Uirapuru, o percurso entra à direita na avenida Brasil e segue até a rua Aldino Graeff para retornar e voltar pela Brasil e entrar à esquerda na rua 7 de Setembro. A chegada também é na rádio Uirapuru.

Uma das novidades deste ano é a parceira com o Corpo de Bombeiros, que comemora 70 anos no município.

Ao todo, serão quatro provas no ano: 23 de junho, 15 de setembro, 27 de outubro e 30 de novembro, além da Meia Maratona e Rústica que acontece na Semana do Município, em agosto.

1ª Etapa Circuito Municipal de Corrida de Rua
Inscrições: de 4 de junho até as 17h do dia 19 de junho
Vagas: 900
Prova: 23 de junho
Largada: 9h
Local: Em frente a Rádio Uirapuru (avenida 7 de Setembro, 161)
Retirada do kit da prova: Secretaria dos Esportes (avenida Brasil 792 – fundos)

Gostou? Compartilhe