Passo Fundo recebe ambulância do governo federal

A ambulância logo estará disponível para atender a comunidade

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Um dia após a entrega de uma nova ambulância para o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência, o Samu, adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo, o município recebeu nesta terça-feira (27) mais uma ambulância do governo federal. 

 

Com isso, o atendimento realizado para a comunidade dá um salto em qualidade, além de estruturar o serviço de urgência e emergência para atender as ocorrências diárias. “Ontem entregamos uma ambulância adquirida com recursos próprios e, hoje, temos a chegada de mais ambulância do governo federal, que foi solicitada há muito tempo. Dentro de poucos dias, após emplacamento e regularização, essas duas novas ambulâncias para a equipe do Samu vão atender a comunidade”, ressaltou o prefeito Luciano Azevedo.

 

Com serviços no município desde 2011, o Samu passa a contar a partir desta semana com duas novas ambulâncias. Além disso, desde o mês passado a equipe também tem uma nova sede, localizada na Rua Lava Pés, 45. A iniciativa da Prefeitura trouxe melhorias de estrutura e trabalho para os servidores, em uma área com pátio e pavilhão para as ambulâncias. 

Gostou? Compartilhe