CDL Passo Fundo lança Super Feirão Zero Dívida

Campanha visa facilitar a recuperação de crédito de consumidores inadimplentes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Tendo em vista os eventos de final de ano, época de maior demanda para o comércio varejista, o pagamento do 13º salário e a liberação dos valores do FGTS, o Super Feirão Zero Dívida vem em momento oportuno para todos os consumidores que estejam com problemas de crédito. O Super Feirão Zero Dívida acontecerá do dia 28 de outubro a 11 de novembro. Durante esse período, a CDL estará recebendo o público em sua sede, na Rua Gal. Netto, 443, das 08h30min às 18h, para consulta no SCPC, para identificar as pendências, valores e nomes das empresas credoras.


No dia 24 de outubro, será lançada uma ação realizada pela CDL Passo Fundo, que oportuniza benefícios a todos os empresários para que obtenham sucesso nas negociações de dívidas e tornem clientes inadimplentes em compradores novamente. Durante o evento, será apresentada a campanha Super Feirão Zero Dívida e as ações de divulgação promovidas pela CDL para todas as empresas associadas. Trata-se de uma campanha de descontos, benefícios e educação financeira, com o objetivo de renegociação de débitos e recuperação de crédito. Inédito no interior do estado, o Super Feirão Zero Dívida já conta com a adesão de mais de 1,2 mil empresas.


O evento de lançamento contará com a presença de Luciana Pithan, profissional renomada na área de gestão e vendas, Especialista em Cobrança, que ensinará aos empresários como obter resultados eficazes na hora de reaver dívidas. A palestra será às 20h e se encerrará às 21h, com espaço para os presentes exporem dúvidas e observações.

 

Gostou? Compartilhe