Simpasso retoma atendimento presencial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Impedido de funcionar para atendimento presencial desde o início da Pandemia do Coronavírus (por força de Decretos Municipais), o Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo, SIMPASSO, voltou a receber os associados de forma presencial, autorizado pelo Decreto 125/2020, com restrições.

O atendimento presencial se limita aos atendimentos administrativos e casos de urgência e emergência nos consultórios odontológicos em três dias da semana. Em ambos os casos, o atendimento será feito mediante agendamento. O departamento jurídico seguirá atuando à distância atendendo por telefone e WhatsApp.

Só poderão ingressar nas sedes central e pátio os associados que tiverem hora marcada para atendimento, que realizarem medição de temperatura corporal, estiverem usando máscara de proteção e com as mãos higienizadas com álcool gel. Para o atendimento odontológico não será permitida presença de acompanhante e, além do protocolo, será necessário preenchimento de declaração de ausência de sintomas gripais.

Os eventos nas sedes sociais da entidade seguem suspensos, bem como as atividades do Departamento Tradicionalista. Os agendamentos de atendimentos devem ser feitos pelos fones (54) 3045-3859 e (54) 3045-3298.

Gostou? Compartilhe