Pedro Almeida confirma mais dois nomes do novo governo

Henrique Fonseca passará a comandar a pasta de Inovação e Captação de Recursos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito eleito, Pedro Almeida, anunciou, nesta quinta-feira (10), mais dois nomes da equipe do futuro governo, que inicia em 1º de janeiro. Giezi Schneider assumirá a Secretaria de Planejamento e Henrique Fonseca passará a comandar a pasta de Inovação e Captação de Recursos.


“Recebi com satisfação o convite do prefeito Pedro para integrar a equipe de trabalho. Fico feliz pela oportunidade pessoal e profissional mas, principalmente, por observar o empenho de todos na composição de uma equipe capaz de reunir diferentes competências, tanto técnicas quanto comportamentais. Me sinto muito motivado e orgulhoso por poder colaborar mais diretamente na construção da nossa cidade e pretendo colocar todo o meu empenho e a minha experiência em favor disso”, afirmou o futuro secretário de Planejamento.


Conheça os profissionais


Giezi Schneider é Bacharel em Administração de Empresas pela UPF, tem MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e Mestrado em Administração também pela UPF. Trabalha há 24 anos na UPF, onde, atualmente, é Coordenador Executivo da Rede de Inovação Conecta UPF, gerindo setores como o Parque Científico e Tecnológico, a Incubadora de Empresas a Agência de Inovação e a Rede Analítica. Foi professor universitário por 9 anos, é sócio e consultor da Woow! Comunicação Criativa. É Diretor da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp) e membro do Conselho Consultivo do Programa Inova RS, da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS.


Henrique Fonseca é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria, com especialização em Comunicação pela UPF. Com 30 anos de profissão, trabalhou no Jornal Diário da Manhã de Passo Fundo, grupo RBS em Passo Fundo e Porto Alegre. Esteve na coordenação nacional junto a universidades parceiras do Canal Futura da Fundação Roberto Marinho, no Rio de Janeiro. Participou da gestão do CTG Lalau Miranda durante sete anos. Fez parte da Comissão Executiva das Jornadas Literárias de 2003, 2005, 2007 e 2009, da equipe de voluntários do Festival Internacional de Folclore e da Comissão Executiva do Rodeio Internacional de Passo Fundo. Atualmente é secretário municipal de Cultura.


Gostou? Compartilhe