Pedro Almeida confirma nomes para Gestão e Meio Ambiente

Dailon Barp será o novo secretário de Gestão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito eleito, Pedro Almeida, anunciou nesta quarta-feira (16) mais dois nomes que integrarão a equipe do governo que inicia no dia 1º de janeiro. Dailon Barp será o novo secretário de Gestão e Gabriela Engers assumirá a Secretaria de Meio Ambiente.


“Com muita honra e alegria recebi o convite do prefeito eleito Pedro Almeida para fazer parte da equipe de governo, assumindo a Secretaria com o compromisso de trabalhar em uma gestão técnica, trazendo a experiência da iniciativa privada para agilizar processos que melhorem a vida dos passo-fundenses. Um grande desafio que será construído com muita dedicação”, afirmou Dailon.


Gabrela também falou sobre o trabalho que será desenvolvido no Meio Ambiente. “Estou muito honrada com o convite do prefeito eleito para assumir a Secretaria de Meio Ambiente. Pretendo dar continuidade ao que vem sendo feito na Secretaria por toda a equipe, com o objetivo de avançarmos ainda mais, buscando sempre o desenvolvimento sustentável de nossa cidade, a valorização dos trabalhadores da reciclagem e apoiando a causa animal por meio dos programas que estão sendo desenvolvidos”, observou a futura secretária.


Conheça os profissionais:


Dailon Barp é formado em Administração com Habilitação em Marketing na Universidade Anhanguera, Pós-Graduado em Marketing e Vendas, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas. Administrador com 11 anos de atuação em gestão estratégica e há 6 anos executivo, liderando e desenvolvendo equipes, fomentando novos conceitos, prospectando e ampliando mercado e construindo resultados sustentáveis.


Gabriela Engers é advogada, formada em 2010 pela Universidade de Passo Fundo. Iniciou a carreira como advogada autônoma atuando especialmente em causas civis, ambientais e trabalhistas. Desde 2015, trabalha como Assessora Jurídica na Secretaria de Meio Ambiente, tendo assumido o comando da pasta como secretária substituta em sete oportunidades.

Gostou? Compartilhe