Aumenta procura por atendimentos no Procon municipal

Estrutura funciona das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira

Por
· 1 min de leitura
Foto: Diogo ZanattaFoto: Diogo Zanatta
Foto: Diogo Zanatta
Você prefere ouvir essa matéria?

Orientar e proteger o consumidor sobre os seus direitos e deveres nas relações de consumo, estabelecendo um equilíbrio entre consumidores e fornecedores a partir das determinações previstas no Código de Defesa do Consumidor, estão no foco do trabalho do órgão de proteção e defesa ao consumidor municipal – Procon de Passo Fundo.

Conforme o novo coordenador do serviço, Eduardo Hamel, a demanda por atendimentos tem sido bastante expressiva neste mês de janeiro. “Nas primeiras semanas do ano já registramos mais de 70 atendimentos e orientações. As principais ações que estamos recebendo dizem respeito a empréstimos consignados que são realizados sem o consentimento do consumidor”, comenta ele.

O Procon funciona de segunda a sexta-feira, das 13h 30 às 17h, por ordem de chegada. Segundo Hamel, não é necessário fazer agendamento prévio. O serviço funciona na Avenida Brasil, 758, atrás da antiga Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3584-1155 ou ainda pelo e-mail procon@pmpf.rs.gov.br.


Gostou? Compartilhe