Ciclovia recebe nova pintura em sinalização

Ação contempla uma série de revitalizações que serão feitas em outros pontos da cidade

Por
· 1 min de leitura
Os trabalhos estão previstos para ocorrer nos próximos 20 dias (Foto: Diogo Zanatta/PMF)Os trabalhos estão previstos para ocorrer nos próximos 20 dias (Foto: Diogo Zanatta/PMF)
Os trabalhos estão previstos para ocorrer nos próximos 20 dias (Foto: Diogo Zanatta/PMF)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo iniciou, nesta segunda-feira (01), a nova pintura das faixas de sinalização viária na ciclovia da Avenida Brasil, a partir do bairro Boqueirão. A ação, conforme o secretário, Patric Cavalcanti, vai dar mais segurança para quem utiliza o local. “É uma ação também preventiva, porque melhorando a sinalização aumentamos a segurança tantos dos ciclistas e pedestres quanto dos condutores”, comentou ele.

De acordo com Cavalcanti, os trabalhos na pintura da ciclovia estão previstos para ocorrer durante os próximos 20 dias e integram uma série de melhorias urbanas que serão feitas em outros da cidade. “Além da revitalização da pintura na ciclovia, vamos fazer outras ações de melhoria na praça em frente ao colégio IE, reformando os brinquedos e a academia ao ar livre, que é bastante utilizada pela comunidade”, acrescentou o secretário. O prefeito Pedro Almeida destacou que a manutenção destes espaços públicos é fundamental para garantir o uso das áreas comuns.

Gostou? Compartilhe