Escolas municipais recebem serviços de manutenção e limpeza

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Os preparativos para a retomada do ano letivo foram iniciados pela Prefeitura de Passo Fundo. Mesmo que o retorno escolar vá acontecer, neste primeiro momento, em formato remoto, as equipes da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais (STSG) trabalham para concluir as ações de limpeza e manutenção na rede municipal.

A organização das salas de aulas e demais dependências, estão sendo feitas pelas equipes das próprias escolas com auxílio de empresa terceirizada que presta serviço para a Prefeitura. Cerca de 20 escolas do município, entre educação Infantil e ensino fundamental, já receberam o trabalho de limpeza. O trabalho feito consiste em roçadas e capina, já que no verão o mato cresce rapidamente.

Conforme o secretário, Patric Cavalcanti, os trabalhos têm sido intensificados para possibilitar a conclusão de limpeza nas 35 Escolas de Educação Infantil e 36 Escolas de Ensino Fundamental.


EMEIs e EMEFs com limpeza concluída

EMEF Arlindo de Souza Mattos

EMEF Frederico Ferri

EMEF Professora Helena Salton

EMEF Wolmar Salton

EMEF Coronel Sebastião Rocha

EMEF Daniel Dipp

EMEI Toquinho de Gente

EMEI Maria Elisabeth

EMEI Jardim do Sol

EMEI Sonho Encantado

EMEI José Antônio Falcão

EMEI Padre Zezinho

EMEI Geny Araújo Rebechi

EMEF Etelvina Rocha Duro

EMEF Eloy Pinheiro Machado

EMEI Cantinho Feliz

EMEF Romana Gobbi


Também já iniciaram os serviços de limpeza em mais 05 escolas da rede municipal: EMEI O Mundo da Criança na Cohab Secchi, EMEF Fredolino Chimango no Jaboticabal, CIEP São Luiz, EMEF Lions no Loteamento Nova Estação e EMEI Margarida no bairro José Alexandre Zachia.


Gostou? Compartilhe