Doses acabam e vacinação é interrompida na manhã deste domingo (14)

Orientação da Secretaria Municipal de Saúde é para que, hoje, as pessoas não se dirijam mais de carro ao CTG Lalau Miranda; últimas 30 fichas foram distribuídas

Por
· 1 min de leitura
Foto: Diogo Zanatta/PMPFFoto: Diogo Zanatta/PMPF
Foto: Diogo Zanatta/PMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

Com cerca de 520 doses remanescentes do sábado (13), a vacinação contra o coronavírus em Passo Fundo foi ampliada aos idosos com 74 anos neste domingo (14).

As salas de imunização foram abertas às 8h para aplicar a vacina em formato drive-trhu e no interior do CTG Lalau Miranda. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as doses devem esgotar ainda pela manhã com a distribuição das últimas 30 fichas para vacinação. "Já sabíamos anteriormente que eram doses restritas no dia de hoje", disse a secretária municipal de Saúde, Cristine Pilatti.

Por isso, a orientação é para que os moradores não se dirijam mais de carro, neste domingo, ao CTG. De acordo com o governo municipal, a vacinação será retomada tão logo o Município receba novas doses do Governo do Estado.

No sábado (13), 1,7 mil passo-fundenses foram imunizados contra o cornavírus. Na segunda-feira (15), como lembrou Cristine, os profissionais de saúde estarão aplicando a segunda dose para os vacinados nos dias 15 e 16 de fevereiro no Lalau Miranda.


Gostou? Compartilhe