Pórtico da Roselândia começa a ser restaurado

Os trabalhos deverão ser concluídos em 90 dias

Por
· 1 min de leitura
o prefeito Pedro Almeida visitou o local na manhã desta quarta-feira (02) (Foto: Michel Sanderi/Divulgação PMPF)o prefeito Pedro Almeida visitou o local na manhã desta quarta-feira (02) (Foto: Michel Sanderi/Divulgação PMPF)
o prefeito Pedro Almeida visitou o local na manhã desta quarta-feira (02) (Foto: Michel Sanderi/Divulgação PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

O pórtico da Roselândia começou a ser revitalizado nesta quarta-feira (02). A reforma contará com a substituição do telhado, pintura e troca de portas e janelas, intervenções internas e revitalização da cuia e chaleira. A revitalização é realizada pela Prefeitura de Passo Fundo a execução é da empresa Bonfante, por meio de medida compensatória.

“Ficamos felizes por iniciar a revitalização desse símbolo da cidade. A obra vai manter as características originais e conhecidas pela população”, destacou o prefeito Pedro Almeida, que visitou o local na manhã desta quarta-feira. Conforme a Secretaria de Planejamento (SEPLAN), responsável pela fiscalização da obra, os trabalhos deverão ser concluídos em 90 dias.

História do Pórtico

Idealizado e construído no final da década de 90, o Pórtico, que conta com uma cuia e uma chaleira, dá acesso a uma área de 200 hectares com clubes sociais, sedes campestres, kartódromo e parque de rodeios. Fica no acesso secundário de Passo Fundo, no KM 112, da Perimetral Sul.

Gostou? Compartilhe