Prefeitura conclui asfaltamento da rua Niterói, no bairro Valinhos

Obras integram o programa Minha Rua Com Asfalto

Por
· 1 min de leitura
Foto: Michel Sanderi/PMPFFoto: Michel Sanderi/PMPF
Foto: Michel Sanderi/PMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

Na última semana, a prefeitura concluiu o asfaltamento da sexta via mais votada pelo programa Minha Rua Com Astalto. A rua Niterói recebeu obras de canalização e teve 900 metros pavimentados, em um trecho entre a rua João Pereira Bilhar e a avenida Rio Grande.

O prefeito Pedro Almeida destacou a importância da iniciativa, que possibilita a participação popular na estruturação de um cronograma de obras e atende a necessidades das comunidades. “Temos realizado um grande esforço para melhorar a infraestrutura dos bairros. É gratificante ver as obras melhorando o dia a dia de quem mora na nossa cidade”, destacou.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, já concluiu as ruas João Rocha, no bairro Jerônimo Coelho, Isaias da Silva, no bairro Planaltina, Irmã Maria Gregoris, no bairro Jardim América, Maria Luísa Rosa, no bairro Ricci, e Amazonas, no bairro Vera Cruz, indicada com maior número de votos das ruas que não estavam pré-selecionadas.

O secretário de Obras, Rubens Astolfi, afirmou que, com a conclusão das obras na Niterói, as equipes da secretaria já iniciaram o asfaltamento da rua Astrogildo de Azevedo, entre as ruas Domênico Busato e Dolores, no bairro Dona Júlia.


Como funcionou o Programa Minha Rua com Asfalto

O Programa Minha Rua Com Asfalto foi lançado pela prefeitura no início deste ano, buscando o engajamento da comunidade na classificação de ruas prioritárias para as obras de asfaltamento. Nesta etapa do programa, foram pré-selecionadas 30 quadras de ruas, em nove bairros, que não tinham nenhum tipo de pavimentação.


Gostou? Compartilhe