Melhorias no CRAS Planaltina são entregues após reformas

Entre as melhorias estão uma nova rede de internet e reformas no espaço

Por
· 1 min de leitura
As equipes técnicas atendem centenas de pessoas diariamente (Foto: Diogo Zanatta/Divulgação PMPF)As equipes técnicas atendem centenas de pessoas diariamente (Foto: Diogo Zanatta/Divulgação PMPF)
As equipes técnicas atendem centenas de pessoas diariamente (Foto: Diogo Zanatta/Divulgação PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma série de melhorias no "CRAS 03 - Centro de Referência em Assistência Social" foram entregues hoje (31) pela Prefeitura de Passo Fundo. A unidade funciona no bairro Planaltina e atende moradores dos bairros do entorno.

Foi realizada a reforma de quatro salas de atendimento técnico, ampliação da recepção e do almoxarifado, onde são guardados os arquivos de atendimento, melhorado o acesso ao banheiro para os servidores, reboco e pintura em paredes internas, colocação de novo piso, serviço de reboco na parte externa da frente das salas, instalação de aberturas novas, pintura na fachada do CRAS e instalação de nova rede de iluminação.

“É uma obra importante e essencial, tornando esse ambiente, que é a porta de entrada da Assistência Social, mais qualificado para acolher as pessoas que buscam serviços oferecidos pelo poder público.”, disse o prefeito Pedro Almeida, que junto ao secretário Saul Spinelli, da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS), realizou visita ao local.

“Com essa reforma foi colocado à disposição também um auditório para o atendimento, nova rede de internet, que possibilita a expansão do serviço, e ligação com os demais serviços públicos, com celeridade nos processos e busca de aprimoramento do atendimento oferecido”, disse Saul.

As equipes técnicas atendem centenas de pessoas diariamente no local. “Foi fundamental para nós e a população que utiliza os serviços a melhoria do espaço que vai nos garantir um atendimento humanizado e mais seguro do nosso ambiente de acolhimento e trabalho”, a Assistente Social e Coordenadora do CRAS 03, Zeniara Deggerone Tognon,

Gostou? Compartilhe