Prefeitura e Brigada Militar divulgam orientações sobre atos previstos para o dia 07

Dois atos estão sendo convocados para a terça-feira (07) e quarta-feira (08)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois atos públicos estão sendo convocados para a terça-feira (07) e quarta-feira (08) em Passo Fundo. Com isso, a Prefeitura promoveu um diálogo com as forças de segurança pública no município para orientar e propor uma atuação conjunta objetivando o direito à livres manifestações na cidade. “Queremos assegurar que haja tranquilidade e respeito a todas as manifestações”, disse o secretário de Segurança Pública, João Darci Gonçalves. O Executivo também dialoga com os representantes e organizadores das atividades, conforme Gonçolves.

A Secretaria vai estar com escala máxima de agentes de trânsito atuando em diversos pontos. “Priorizamos a segurança de todos, tanto das pessoas que irão participar dos atos quanto das pessoas que estarão se deslocando pela cidade nestes dias”, explicou ele, aproveitando para solicitar que haja cautela e responsabilidade de todos os envolvidos nestas mobilizações.

O comandante do CRPO Planalto, coronel Volnei Ceolin, alertou que a Brigada Militar está trabalhando com o serviço de inteligência na coleta de informações sobre os atos públicos agendados para estes dias. “Nosso objetivo é garantir a segurança e a manutenção da ordem pública. Estaremos atentos a toda a movimentação que irá ocorrer não apenas em Passo Fundo, mas também em todos os 83 municípios que compõem o CRPO Planalto”, informou ele, acrescentando que o planejamento envolve ações de prevenção, orientação e diálogo.

Gostou? Compartilhe