Sicredi realiza assembleia itinerante de consórcio em Passo Fundo

Ao todo foram contemplados três consorciados distribuindo mais de R$ 88 mil em créditos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Sicredi Planalto Médio RS, com o apoio da Administradora de Consórcios Sicredi, realizou nesta terça-feira, dia 19 a Assembleia Itinerante de Consórcios Sicredi do segmento automóveis no Haras MD, em Passo Fundo, contando com a presença de mais de 250 participantes, entre associados e colaboradores dos municípios de Passo Fundo, Pontão, Mato Castelhano, Coxilha e Ernestina.

Ao todo foram contemplados três consorciados (Uniagrícola – Comércio, Importação e Exportação Ltda, Carlos Edison Daronch e Décio Bordignon, todos associados da Unidade de Atendimento Boqueirão de Passo Fundo), distribuindo mais de R$ 88 mil em créditos. Os benefícios e diferenciais do consórcio foram apresentados pelo consultor de mercado da Administradora de Consórcios Sicredi, Diego da Silveira de Azevedo que também anunciou os consorciados contemplados na assembleia.

As assembleias itinerantes, que acontecem nacionalmente, permitem ao consorciado, além de ter a chance de ser contemplado no próprio evento, entender o funcionamento de uma assembleia de consórcio e conferir a prestação de contas de seu grupo. Mensalmente, a assembleia de consórcios é realizada na cidade da cooperativa que candidatou-se a recebê-la, prestigiando sua dedicação por meio dos colaboradores e consorciados. São realizadas assembleias dos segmentos de imóveis, automóveis, motocicletas, caminhões, tratores e utilitários e serviços.

No ranking do Bacen (Banco Central do Brasil), o Sicredi está atualmente na 10ª. posição, com 131.047 cotas ativas, 511 grupos em andamento e mais de 2 mil contemplações/mês. Em 2014 a Administradora de Consórcios Sicredi teve um crescimento de 11,5% em créditos comercializados. 

Mais informações sobre a assembleia e os planos de consórcio disponíveis no Sicredi, podem ser obtidas nas Unidades de Atendimento da Sicredi Planalto Médio RS.



Gostou? Compartilhe