12º Automóvel Show expõe veículos

Concessionárias apostam na redução do IPI para atrair o consumidor. Consumidor também pode encontrar lançamentos, taxas diferenciadas de financiamento e bonificações

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste final de semana, acontece a 12ª edição do Automóvel Show. Seis concessionárias de carros e uma de moto de Passo Fundo apostam nos últimos dias da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para carros novos para atrair os consumidores. O benefício termina no dia 31 de outubro. A feira, que é promovida pela Unicon – União das Concessionárias de Passo Fundo - começa nesta sexta-feira (19) e vai até domingo (21) no Bourbon Shopping. Participam do evento as mais importantes concessionárias de carros e motos de Passo Fundo – La Machine, Citröen Mont Blanc, Sponchiado, Sulbra Renault, Gambatto Auto, Pampa Veículos e Pampa Motos.

Segundo o presidente da Unicon, Lawson Gambatto, o consumidor terá a oportunidade de comparar pelo menos 300 opções de veículos novos e usados. No local, as concessionárias mantaram uma estrutura para mostrar diversos modelos, ofertas, fazer test drive e simulações de consórcios e financiamentos, com a possibilidade de aprovação de crédito na hora.  

Gambatto explicou que para as concessionárias a feira é uma boa oportunidade para vender as últimas unidades de veículos novos com o desconto do IPI, que pode chegar até a 10% do valor do produto final. Já para o consumidor, a vantagem é ter acesso, em um único local, as diferentes marcas, preços e promoções.

A estimativa do organizador da feira, Paulo Marins, é que 15 mil pessoas  passem pela feira nos três dias de exposição, ultrapassando as edições passadas. No estacionamento externo, estão expostos os carros usados e no salão principal, os carros novos. A entrada é franca e o horário de atendimento é das 9h às 22h no sábado, e das 9h às 21h no domingo.

Automóvel Show
Sábado (20) – das 9h às 22h
Domingo (21) – das 9h às 21h
Local: Bourbon Shopping

Gostou? Compartilhe