Agentes no prazo para defesa de processo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Secretário de Saúde de Passo Fundo, Luis Arthur disse que as agentes, enfermeiros, técnicos e médicos possuem atividade fim na saúde e desta forma não podem ter contratação terceirizada. “Isto foi reafirmado em reunião nesta segunda-feira com o Tribunal de Contas”, garantiu ele.

Para isto estão sendo tomadas as providências para a solução definitiva, em relação as notificações que os profissionais receberam para a defesa administrativa e o Secretário orienta que os mesmos a façam. Hoje existe contratação terceirizada pela Socrebe e ainda por via do processo seletivo questionado pelo Tribunal de contas e o Secretário afirma que o prefeito Luciano Azevedo pretende encaminhar providências para a regularização nos próximos seis meses. Ele garante o funcionamento da rede e que no momento não existe processo de demissão e sim analise de todos os contratos.

No prazo

O Advogado do Simpasso, Alcindo Roque informa que a Prefeitura ainda não forneceu cópia do processo administrativo e somente depois disto o prazo de 10 dias começa a contar. “Os profissionais não podem fazer suas defesas sem ter conhecimento do conteúdo do processo”, disse.

 

 

 

Gostou? Compartilhe