Torneio de Tiro de Laço ocorre neste final de semana

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Com apoio do Governo Municipal, por meio da Funzoctur, será realizado neste final de semana o 6º Torneio de Tiro de Laço do Quadro de Laçadores Emerson Araújo da Cunha. O torneio faz parte das comemorações dos 35 anos do CTG Moacir da Mota Fortes e acontece no Parque de Rodeios da Roselândia neste sábado, a partir das 8h30min e, no domingo, às 7h30min.

Devem participar cerca de 70 equipes, cada uma formada por 5 peões, que disputam nas categorias:
Laço Dupla, Laço Trio, Quinteto, Pai e Filho, Pai e Filha, Avô e Neto, Avô e Neta, Veterano, Vaqueano, Piá, Guri, Prenda, Capataz, Porteiro e Patrão. Entre os prêmios, está uma moto para o primeiro lugar da categoria Laço Dupla, dinheiro e troféus para os primeiros lugares das demais categorias. As inscrições podem ser feitas no local.

Além do tiro de laço, haverá uma competição de bocha campeira para qualquer homem que estiver pilchado. Uma praça de alimentação será montada no parque e além de bebidas e lanches também será servido churrasco. A entrada para assistir ao torneio de tiro de laço é gratuita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 9986 5915.

Gostou? Compartilhe