Sinaleiras recebem manutenção

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Secretaria de Segurança Pública está realizando a manutenção de sinaleiras para pedestres instaladas na cidade, que apresentavam defeitos e vinham prejudicando a travessia, especialmente no Centro. Conforme o secretário Gilmar Teixeira Lopes, o trabalho deve ser concluído nos próximos dias.

Os novos semáforos, que se encontram em amarelo piscante, entrarão em funcionamento tão logo seja realizada a pintura das faixas de pedestres e outras sinalizações. A secretaria de Serviços Geraisjá iniciou a pintura na noite de segunda-feira (21/01) nos cruzamentos da Avenida Brasil com Tiradentes, Rua Uruguai com a Avenida 7 de Setembro, Rua Paissandú com a Benjamim Constant e Avenida Presidente Vargas com a Camilo Ribeiro. Nesta quarta-feira (23/01), acontecerá a pintura em mais dois pontos da cidade: Avenida Brasil com Mascarenhas, próximo ao IE, e na Av. Presidente Vargas com Aspirante Jenner.

O Secretário destaca a importância de dar tempo para que população se adapte às mudanças. Ele observa que instalar os equipamentos e, no dia seguinte, colocá-los em funcionamento pode causar transtornos a motoristas e pedestres e, inclusive, acidentes. Com esse período de adaptação, segundo ele, a comunidade já teve tempo para se acostumar com as novas limitações de trafegabilidade das vias.

Gostou? Compartilhe