Sediada em Passo Fundo, empresa anuncia incentivo ao automobilismo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A PGG Chemical, empresa com sede em Passo Fundo/RS e especializada em produtos para nutrição vegetal e animal, anuncia o incentivo ao esporte nacional, com o lançamento da equipe de automobilismo PGG-Motting Racing Team, que participa, neste ano, do Mercedes-Benz Challenge 2017. "A busca pelo novo, pelo incentivo às práticas saudáveis de vida, ao esporte, fez com que a PGG Chemical unisse os resultados positivos de seus produtos ao piloto, Raijan Mascarello, que tem grande experiência como produtor rural e nas pistas”, destaca o Presidente do Conselho de Administração da PGG, Magno Rodrigo Moreira.

Nesta temporada, Raijan participará na categoria CLA AMG Cup. A etapa será iniciada em Goiânia, no dia 02 de abril. "É um grande evento, junto a grandes marcas e uma sensação maravilhosa em pilotar em grande carro. Nem preciso dizer o quanto estou aguardando a estreia”, afirma Raijan.

Conforme o chefe da equipe, Luciano Mottin, o carro é um modelo CLA 45 AMG Racing Series, que possui 360 cavalos de potência. "Podemos pensar em grandes resultados nesta temporada, a união desta máquina a experiência do piloto não deixa dúvidas. Nossa preparação ocorre em conjunto com o piloto, a CLA 45 AMG tem mais tração dianteira sendo assim pequenas mudanças aliadas ao talento do Raijan, nos conduzirá aos lugares mais altos do pódio”, disse.

A PGG Corporate Group será o patrocinador máster da CLA 45 AMG Racing Series, que também terá o apoio institucional de Hamakk e Pontual Cáceres. “É importante ter esse apoio de uma empresa que acredita no potencial do esporte para difundir a sua marca, e mais do que isso, demonstra uma visão de marketing diferenciada e irá somar muito no evento. Quem for aos autódromos, certamente verá muitas novidades”, aponta Raijan.

A Mercedes-Benz Challenge inicia sua temporada 2017 em Goiânia e será disputada em 8 etapas. Quarto circuitos são novidades: Santa Cruz do Sul, Londrina, Velo Città e Brasília. As pistas de Interlagos e Curitiba, permanecem na agenda das corridas.

Calendário | Mercedes-Benz Challenge 
02 de abril – Goiânia
21 de maio – Santa Cruz do Sul
09 de julho – Londrina
10 de setembro – a definir
22 de outubro – Curitiba
26 de novembro – Brasília
10 de dezembro – São Paulo

Gostou? Compartilhe