Obra interrompe trecho da Avenida Brasil

Trânsito deve ficar parcialmente interrompido até o dia 4 de agosto, devido às obras de substituição da rede de distribuição de água da Corsan

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Há quase dois meses, a Corsan deu início a uma série de obras para substituição da rede de distribuição de água ao longo da Avenida Brasil. A obra começou no bairro Petrópolis, sentido Centro, e deve terminar na Rua Vinte de Setembro. Pela ordem de planejamento, no momento os reparos na rede deveriam estar acontecendo próximo à Praça Tochetto, mas a falta de água entre a Rua Marcelino Ramos e a Avenida Sete de Setembro fez com que os planos fossem alterados.

“A falta de água é principalmente na Rua Independência, na Dez de Abril e na Paissandu. Não é um trecho muito grande, mas resolvemos pular, digamos assim, a ordem das obras, para atender essa demanda específica, que exige mais urgência. Depois disso, provavelmente iremos voltar para reparar o trecho que faltou e depois seguir adiante”, explica o superintendente da região do Planalto Médio da Corsan (SURPLA), Aldomir Santi. Por isso, desde ontem, o trecho da Avenida Brasil, que fica entre a Rua Marcelino Ramos e a Sete de Setembro, está parcialmente interrompido.

As obras devem continuar até o dia 4 de agosto, período em que o trânsito permanecerá em meia-pista, no sentido Boqueirão/Centro. A alternativa para os motoristas é desviar pela Rua Capitão Araújo, via Rua Independência ou General Osório; ou então pela Rua Dez de Abril, por meio da Rua Paissandu. “Há sinalização em todo o local, com placa indicativa e opções de desvio. A interrupção não deve prejudicar o trânsito”, garante o superintendente.

Gostou? Compartilhe