CDL promove Café de Novos Associados

Representantes de 30 empresas foram reunidos na sede da entidade em duas edições do evento

Por
· 1 min de leitura
Os empresários associados compartilharam expectativas em relação à entidadeOs empresários associados compartilharam expectativas em relação à entidade
Os empresários associados compartilharam expectativas em relação à entidade
Você prefere ouvir essa matéria?

Dar boas-vindas, trocar experiências e apresentar a CDL aos novos sócios são os objetivos do Café de Novos Associados, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo. Em setembro, duas edições reuniram novos associados na sede da entidade. A primeira ocorreu no dia 13 e a segunda na manhã desta terça-feira, dia 26.

Ao total, 30 empresas foram reunidas nos dois eventos, onde os associados puderam compartilhar experiências, dificuldades, expectativas e conhecer a missão e os serviços prestados pela entidade à classe empresarial. Além da troca de experiências, os participantes divulgaram os serviços e produtos que oferecem aos demais empresários presentes.

De acordo com o presidente da CDL, Adriano Sonda, o evento é uma oportunidade de network para os empresários, que conhecem as demais empresas e podem gerar negócio a partir do encontro, além de conhecer o ambiente e os serviços oferecidos pela CDL. “É uma maneira de aproximar aos associados da entidade e fortalecer a ideia de que a CDL é um apoio para desenvolvimento empresarial”, enfatizou.

No primeiro evento, além do presidente, os associados tiveram contato com o consultor Alessandro Becker, representante da empresa Aport Empresarial, que conduziu a apresentação e a troca de experiências das empresas, além de destacar os benefícios de ser uma empresa associada à entidade. Estiveram presentes também Andrigo Amarante, representante da Sicredi Integração de Estados RS-SC e Carlos Eduardo Lopes da Silva, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico. No segundo evento, os associados receberam Vinicius Garcia e Marivane Chitolina Nunes, representantes da agência do Sicredi na Petrópolis. 

Gostou? Compartilhe