Semana deve ser marcada pela chuva

Áreas de instabilidade chegam hoje e devem permanecer até o final de semana

Por
· 1 min de leitura
Áreas de instabilidade começam a chegar hoje e se intensificam na quinta-feiraÁreas de instabilidade começam a chegar hoje e se intensificam na quinta-feira
Áreas de instabilidade começam a chegar hoje e se intensificam na quinta-feira
Você prefere ouvir essa matéria?

A semana deverá ser marcada pela instabilidade em Passo Fundo. Áreas de instabilidade chegam hoje à região e já podem ocasionar chuvas no decorrer do dia. Na quinta-feira, uma nova área de instabilidade chega e pode ocasionar chuvas com maior intensidade. Os dados são da Estação Meteorológica da Embrapa Trigo/Inmet.


Conforme o observador meteorológico Ivegndonei Sampaio os próximos dias devem ser de pouco sol e bastante nebulosidade. Hoje, nuvens carregadas chegam à região e podem ocasionar pancadas de chuva, trovoadas e rajadas de vento ocasionais. A mínima fica em 15ºC e a máxima não deve passar dor 23ºC. Amanhã o dia permanece parcialmente nublado a nublado com chuva à tarde ou à noite.


Na quinta-feira, uma nova área de instabilidade chega à região e pode provocar chuvas de maior intensidade. O dia terá temperaturas entre 14ºC e 25ºC. Na previsão estendida a chuva deve se estender até o final de semana. Até o momento, o mês de outubro já tem acumulado de chuva de 208mm, que representa 36% acima da média esperada para todo o período. Somados, os meses de setembro e outubro juntos, até ontem, já alcançavam 514mm.

Gostou? Compartilhe