Sorteio da campanha Natal dos Sonhos da CDL

Um carro e uma moto foram sorteados para os consumidores que compraram nas empresas participantes

Por
· 1 min de leitura
Sorteio foi realizado na sede da entidade.Sorteio foi realizado na sede da entidade.
Sorteio foi realizado na sede da entidade.
Você prefere ouvir essa matéria?

Quem realizou suas compras de Natal no comércio de Passo Fundo de 01 a 24 de dezembro teve a chance de comemorar o ano novo com um carro e uma moto Zero Km. O sorteio da campanha Natal dos Sonhos Premiado, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo com o apoio da Sicredi Integração de Estados RS/SC e da Valecross Concessionária Honda, aconteceu nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro, na sede da CDL.

 

Foram 120 mil cupons preenchidos nas 272 empresas participantes. De acordo com a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, a campanha movimentou aproximadamente 18 milhões de reais em vendas.O ganhador do FIAT Mobi Easy foi Darci Jesus da Silva, morador do bairro São Cristóvão. A compra foi realizada na empresa Point Horse. A ganhadora da moto CG 160 Start foi Sueli de Fátima Vanacor, moradora do bairro Planaltina. A compra foi realizada na empresa Provin Joias.

 

O sorteio foi presidido por Carina Sobiesiak, presidente da CDL, e contou com a presença do presidente da Sicredi, Ari Rosso, do representante da empresa Valecross, Jeverton Ferreira e do gerente da Guaracar Plus, Diogo Pereto. Também estiveram presentes representantes da diretoria da CDL, consumidores e a imprensa.

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe