Candidatos disputaram 18 vagas no concurso da Codepas

Gabarito preliminar das provas deve ser publicado a partir de hoje

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Quase dois mil candidatos realizaram as provas do concurso público da Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (Codepas), realizado ontem, no campus 1 da Universidade de Passo Fundo. Ao todo, foram disponibilizadas 18 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva. As provas tiveram quatro horas de duração. O gabarito preliminar das provas será publicado no site www.consulpam.com.br a partir de segunda-feira, 29.


Para os candidatos aos cargos de motorista e de motorista do caminhão de lixo haverá a prova prática, bem como para mecânico especializado em mecânica pesada. O edital prevê também teste de aptidão física para a função de coletor de resíduos domiciliares. A relação dos candidatos aprovados nas provas objetivas e o resultado dos recursos com a lista de candidatos inscritos como pessoa com deficiência sairá no dia 29 de maio. O processo é coordenado pelo Instituto Consulpam.

 

Candidatos com nível fundalmental incompleto concorrem nas vagas de auxiliar de limpeza, e coletor de lixo domiciliar, enquanto candidatos que concluíram esse ciclo escolar podem concorrer como auxiliar de serviços gerais e auxiliar de mecânica . O concurso também ofereceu oportunidades com exigências de ensino médio/técnico como auxiliar de escritório (2 + CR), caixa (CR), cobrador (2 + CR), chapeador (CR), frentista (CR), fiscal (CR), monitor de estacionamento rotativo (5 + CR), mecânico especializado em mecânica pesada (1 + CR), motorista de caminhão de coleta de lixo (3 + CR), motorista CNH "D" (2 + CR), recepcionista (CR), supervisor de estacionamento rotativo (CR) e técnico em segurança do trabalho (CR).

Gostou? Compartilhe