Feira do Livro muda de data e anuncia local

Evento será de 1º a 10 de novembro no estacionamento do Passo Fundo Shopping

Por
· 1 min de leitura
Mudança ocorreu por conta da decisão do Bourbon de não mais ceder espaço para feirasMudança ocorreu por conta da decisão do Bourbon de não mais ceder espaço para feiras
Mudança ocorreu por conta da decisão do Bourbon de não mais ceder espaço para feiras
Você prefere ouvir essa matéria?

A Associação dos Livreiros de Passo Fundo (ALPF), vem através desse comunicado oficial informar o local para o evento deste ano, tendo em vista o cancelamento da cedência do espaço de eventos por parte do Bourbon Shopping. Sendo assim, fica definido que a 33ª Feira do Livro de Passo Fundo será realizada no estacionamento aberto do Passo Fundo Shopping.

Após a realização de diversas reuniões, análise de sugestões da organização e da comunidade, bem como a análise detalhada do orçamento que é disponibilizado e captado para o evento, optou-se pelo estacionamento aberto do Passo Fundo Shopping para que o evento aconteça, agora com nova data, de 01 a 10 de novembro.

Cabe ressaltar ainda, que algumas sugestões para a realização da Feira do Livro foram as praças públicas da cidade, sendo que essas foram descartadas pela organização, tendo em vista o custo financeiro mais elevado, a falta de segurança com relação ao público infantil, principalmente as escolas, além de outras questões que envolvem os espaços públicos municipais.

Dessa forma, a organização da 33ª Feira do Livro destaca a parceria com o Passo Fundo Shopping, que gentilmente ofereceu parte do estacionamento, bem como sua estrutura, para que fosse possível a realização do evento em 2019. A ALPF reforça ainda, que está trabalhando para oferecer à comunidade uma Feira do Livro atrativa, lúdica, com muita cultura, autores renomados, música e literatura, de forma gratuita.

Ciente de que mudanças são necessárias, a ALPF agradece a todos os envolvidos, que direta ou indiretamente contribuem para a organização e realização do evento literário e agradece ainda, a parceria dos apoiadores e patrocinadores, bem como toda a comunidade que prestigia e prestigiará a Feira do Livro de Passo Fundo.

A Associação dos Livreiros externa gratidão a todos que manifestaram apoio ao evento após a divulgação da necessidade de alterar o local. A organização ficou emocionada com o carinho recebido e a compreensão da comunidade, e reforça o agradecimento a todos que sugeriram locais para a Feira do Livro, entraram em contato manifestando auxilio e engajamento para a realização da festa literária.

Por fim, toda organização convida a comunidade de Passo Fundo e região para visitar a Feira do Livro de 01 a 10 de novembro, e que a mesma, seja abraçada por todos, mais uma vez, para que o evento literário, preparado há mais de três décadas, seja novamente um sucesso.

Gostou? Compartilhe