CRCRS realiza Fórum para estudantes em Passo Fundo

Um dos objetivos do evento é apontar os diferentes caminhos a seguir na profissão contábil diante de um cenário de incertezas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Passo Fundo sedia, em 26 de setembro, a partir das 19h, o II Fórum de Assuntos Contábeis para Estudantes, no Auditório da FEAC, da Universidade de Passo Fundo (UPF) – Prédio B6.


Um dos objetivos do evento é apontar os diferentes caminhos a seguir na profissão contábil diante de um cenário de incertezas. Para isso, o coordenador da Comissão de Estudos do CRCRS, Gustavo Caletti, irá ministrar a palestra “Formei e agora?”, coordenada pela integrante da Subcomissão de Estudos do CRCRS Jovem – Passo Fundo, Vanderléia Leoblein.


O fórum também contará com o painel “Por que Escolhi esta Área?”, com o presidente do SindiContábil de Passo Fundo, Gustavo Ferres da Silveira; o contador e membro da Comissão de Estudos de Perícia Contábil, Edi Cristiano Siqueira; e o contador da Prefeitura de Passo Fundo, Jorge Mattos. A mediação fica a cargo da contadora, Aline Mattana, integrante da Comissão de Estudos do CRCRS Jovem.


A inscrição para o Seminário é gratuita. Solicita-se a todos a doação de um kg de alimento não perecível. Inscrições e informações em www.crcrs.org.br.

Gostou? Compartilhe