IMED lança campanha de Pós-Graduação 2020

A instituição oferece 16 cursos de especialização e seis Mestrados Acadêmicos

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Qualificação constante, networking e crescimento profissional. Estas são algumas das vantagens de fazer uma pós-graduação. A IMED lançou na sexta-feira (18) a campanha de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu 2020.


O portfólio 2020 é composto por 16 cursos de especialização nas áreas de Direito, Engenharia Civil, Gestão, Odontologia e Psicologia, e os Mestrados Acadêmicos em seis áreas do conhecimento, todos reconhecidos pela CAPES: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia.


Para o gerente de Pós-Graduação Lato Sensu da IMED, Renato Luiz da Silva, entre os diferenciais da nova campanha estão o corpo docente de renome no mercado em todas as áreas de atuação. “Além disso, para 2020 as especializações serão trabalhadas em eixos de formação que vão abordar determinados temas específicos, como, por exemplo, liderança e comportamento, que potencializam o conhecimento e que agora não serão abordadas de forma isolada”, destaca.


Os programas de Mestrado da instituição, segundo a diretora de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da IMED, Caroline Calice da Silva, qualificam os profissionais para atuação na pesquisa e na docência, além de propiciar um aprimoramento aplicado à sua prática profissional. “Nossa essência é pautada na inovação e no empreendedorismo e está presente nas linhas de pesquisa e disciplinas dos cursos, o que proporciona o desenvolvimento de habilidades e competências fundamentais para os dias de hoje”, ressalta. Para ela, os cursos destacam-se, ainda, por um corpo docente reconhecido nacional e internacionalmente e pela interlocução com diversos grupos de pesquisa do exterior. Mais informações sobre os Mestrados e as especializações ofertadas pela IMED podem ser obtidas pelo site pos.imed.edu.br.

Gostou? Compartilhe