Clube Juvenil sediará palestra com Lavoisier Freire

O evento ocorrerá no dia 17 de dezembro, na Sede Social da entidade, e a entrada custa 1kg de alimento não-perecível

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Dentro de duas semanas, o Clube Recreativo Juvenil estará sediando uma palestra com o Gestor Técnico da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e ex-goleiro da Seleção Brasileira de Futsal, Lavoisier Freire. O evento ocorrerá no dia 17 de dezembro, no Salão Social juvenilista, localizado na Sede Social do Clube (Rua Benjamin Constant, 286). A palestra terá início às 19h30.

A entrada custa 1kg de alimento não-perecível, que deverá ser entregue no local e hora do evento. A palestra será voltada ao planejamento esportivo, sendo abordadas as temáticas de formação de equipe de trabalho, gestão de grupo, planejamento estratégico, dentre outras. Segundo um dos organizadores do evento, o técnico do XV de Novembro, equipe de futsal de Vila Maria, e Gerente Administrativo do Clube Juvenil, Clóvis Kümpel (Javali), o evento visa o esporte, e em específico o futsal. “O Lavoisier é uma referência na área, por ser o gestor da equipe de futsal com maior estrutura no Brasil”, aponta. De acordo com Clóvis, a palestra ganhou destaque regional, com interessados de diversas cidades do estado.

Juntamente a Clóvis Kümpel, está envolvido na organização do evento o técnico de futsal, com passagem e títulos de Liga Nacional, Série Ouro, Mundial e Sul-americano pela ACBF, Jari da Rocha.

Gostou? Compartilhe