As respostas dos orixás chegam pelos búzios

Um mundo com reivindicações, catástrofes e soluções para a saúde

Por
· 3 min de leitura
Carlos Magno: previsões em O Nacional há 34 anosCarlos Magno: previsões em O Nacional há 34 anos
Carlos Magno: previsões em O Nacional há 34 anos
Você prefere ouvir essa matéria?

Carlos Magno toca a sineta que emana as vibrações na chamada aos orixás. Muita concentração à luz de uma vela sobre a mesa. Neste jogo milenar, os pequenos búzios caem em um círculo onde ocorre uma comunicação entre os orixás e os homens. E, assim, chegam as adivinhações e orientações. Na primeira jogada a leitura diz que em 2020 ainda teremos muitas reivindicações. Muitas lutas, mas com vitórias para conseguir o favorável. O ano terá, ainda, algumas tragédias no primeiro semestre. Porém, as defesas dos orixás entrarão em cena para amenizar, respondem os búzios. E, novamente, apareceram catástrofes que marcarão o ano. Em outra leitura, Oxalá manifesta-se e alerta a humanidade para que tenha consciência em relação à natureza.

Saúde
O ano regido por Xapanã trará soluções para os problemas de saúde mais graves como câncer, Alzheimer, Parkinson e problemas de pele. Doenças que, mesmo já existindo alguma cura, terão um ano favorável para que essas informações venham a público. Também será um ano propício para a descoberta da cura para outras moléstias. Já com Oxum, a estética estará em alta e as pessoas vão cuidar mais da aparência.

Varrendo negatividades no Brasil
Apesar das dificuldades, Magno leu pelos búzios que o ano será favorável ao Brasil, graças à energia dos regentes. As grandes dificuldades serão amenizadas, pois Pai Xapanã, dono da vassoura, aparece varrendo as negatividades que atrapalham as melhorias. Já Pai Oxalá abençoará o Brasil amenizando discórdias e misérias. Dono dos olhos, ele mostrará a verdade sobre todas as questões que trancam o crescimento e a evolução. Já com o ouro, a vaidade e as colheitas, Mãe Oxum trará um brilho especial ao país. Também propicia a cura aos órgãos femininos.

Calor e boas colheitas
Oxum trará bons resultados nas colheitas. Em algumas áreas, o calor excessivo poder castigar. Mas a leitura é de que teremos 80% de boas colheitas. Haverá muito calor com chuvas repentinas.


Bolsonaro será vítima de novos atentados

O presidente Bolsonaro poderá sofrer atentados. Búzios na mesa e, novamente, a leitura se repete. A interpretação é de que tentarão mata-lo e ele correrá sério risco de vida. Os orixás também dizem que ele deverá ter cuidado com as pessoas que o cercam. Haverá traição no seu governo. Também apareceu uma grande tentativa para derrubá-lo do poder. Magno refaz a jogada e a tentativa surgiu novamente. Mas Bolsonaro estará protegido por energias divinas que o ajudarão na tomada de decisões certas.


Pedido de impeachment do governador do RS

Grandes dificuldades no primeiro semestre do governador Eduardo Leite. Tentarão tirá-lo do poder e surge a interpretação de um pedido de impeachment. Os búzios aconselham o governador gaúcho a tomar sérias providências para que não ocorram problemas graves. Isso, claro, porque o jogo mostra que existem saídas. Basta ele pensar no povo e não em si próprio ou no poder.


Passo Fundo terá um ano político complicado

O delinear dos búzios dizem que Passo Fundo terá em 2020 muitas decepções na área pública. O ano eleitoral será complicado, preocupante na formação de chapas em meio a uma forte divisão. Surge na interpretação um homem jovem, que já teve destaque na política, como o futuro prefeito de Passo Fundo. Mudanças na Câmara de Vereadores, com a renovação da energia de Oxalá Novo.
O comércio passo-fundense estará em alta. Ano favorável às vendas e à construção civil. Menos criminalidade, em época boa para aqueles que atuam na área de segurança.


Previsão de títulos para os times de Passo Fundo

EC Passo Fundo – Grandes mudanças em ano favorável para conquista de títulos. Um novo elenco pode ser favorável para o clube subir.

SC Gaúcho – Com novidades, também estará forte para a conquista de títulos. Terá destaque sob o brilho de Oxum.

Passo Fundo Futsal – Um ano forte e muito favorável para o PFF. O time terá um Axé, mas deve correr atrás. Muito brilho e vitórias em ano favorável.

Grêmio – Sem novidades, inicialmente, o grupo atual ainda deverá passar pelas necessárias mudanças. Mesmo assim, os orixás respondem que será um ano de vitórias.

Internacional – Terá que ser forte para conquistar títulos. Os búzios apontam um ano de dificuldades que somente serão superadas através de grandes mudanças.

Gostou? Compartilhe