Comuncado O Nacional

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

   COMUNICADO

   Prezados Assinantes e Anunciantes do Jornal O NACIONAL, neste momento de extrema gravidade em que enfrentamos uma situação das mais difíceis que presenciamos através da nossa  história de 95 anos de existência, sentimo-nos na obrigação deste comunicado.

   Diante de uma epidemia que se alastra de forma incontrolável e que obrigou as autoridades federais, estaduais e municipais a tomarem medidas através de decretos em que obrigam a população, principalmente de risco, a ficarem em suas casas, como também o fechamento do comércio, bares, restaurantes, indústrias e serviços, exceto os de primeira necessidade, causando, desta forma, a interrupção de uma cadeia de ações que são a mola propulsora da economia nacional, nossa empresa passa também a sofrer as consequências diretas destas determinações.

    Mesmo que sejamos uma empresa de comunicação que nesse momento é de fundamental importância para produzir matérias e informações respaldadas na veracidade através de fontes confiáveis para poder levar aos nossos leitores, não deixamos de ser uma indústria que depende de insumos (a maior parte proveniente de outros estados ), de inúmeras pessoas (redação, financeiro, comercial, impressão e circulação), e, para girarmos toda esta estrutura, dependemos de assinantes e anunciantes para gerarmos receita e viabilizarmos nossas operações.

   Com a suspensão das operações de muitos de nossos anunciantes, temos tido cancelamentos de vários contratos de publicidade e consequentemente perdido boa parte de nossas receitas e, uma vez que a mídia impressa demanda um alto custo de produção e logística, estamos buscando um caminho racional para podermos continuar levando informação de qualidade no produto impresso.

   Como parte das soluções discutidas internamente, neste momento precisaremos adequar nossa periodicidade que será sempre informada na capa do nosso veículo, no nosso site e redes sociais, conforme a necessidade que se apresente.

   Não deixe de acompanhar as últimas notícias em nosso site e redes sociais. Estaremos constantemente cumprindo nosso dever e compromisso de levar a informação de qualidade e a veracidade dos fatos aos nossos leitores.

   A edição desta sexta-feira atenderá a uma decisão momentânea e será conjunta: sexta, sábado e domingo. Estaremos circulando normalmente na terça-feira 31 de março.

 

Mucio de Castro Filho

Diretor-Presidente

Gostou? Compartilhe