Últimos dias para inscrições no Vestibular da Imed

Processo seletivo possibilita ingresso nos cursos de graduação, por meio da nota do Enem ou da realização de prova online

Por
· 1 min de leitura
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Foto: Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

Encerra-se na próxima quinta-feira (4) o prazo para inscrições no Vestibular de Verão da IMED. Os estudantes interessados em conquistar uma vaga em um dos cursos de graduação da instituição, nos campi Passo Fundo e Porto Alegre, podem optar entre duas modalidades: aproveitamento da nota do Enem ou prova de redação online. As inscrições são recebidas por meio do site vestibular.imed.edu.br. 

Nesta edição, serão oferecidas vagas em 13 cursos de graduação, nos campi Passo Fundo e Porto Alegre: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. O valor da inscrição é de R$ 20,00.

Quem optar pelo uso da nota do Enem deverá informar o ano de realização da prova correspondente à nota com a qual deseja concorrer a uma vaga. É possível utilizar as notas obtidas nas edições de 2014 a 2019. Ao escolher essa modalidade, o estudante fica dispensado de realizar a prova no dia 6.

A prova online consistirá em redação dissertativa e terá início às 8h30, pelo horário de Brasília. Serão avaliados critérios como: Conteúdo (40%); Estrutura (30%); e Expressão Linguística (30%). Os candidatos poderão acessar o ambiente de prova até às 9h30 e terão, no máximo, duas horas para a realização da prova.

Os resultados devem ser divulgados a partir das 15h do dia 8 de fevereiro, no portal de inscrições. Leia a íntegra do edital.

 

SERVIÇO

O que: Processo Seletivo (Vestibular) IMED 2021

Inscrições: 23 de novembro a 4 de fevereiro

Prova: 6 de fevereiro, às 8h30

Investimento: R$ 20,00

Mais informações: vestibular.imed.edu.br


Gostou? Compartilhe