Desenvolvimento de lideranças femininas é tema de evento

Encontro online trará Diana Guimarães, líder de 150 mulheres na Natura, e Alline Goulart, diretora de operações na Semente Negócios

Por
· 1 min de leitura
A atividade é voltada, principalmente, a líderes, gerentes, diretoras e empreendedoras (Foto: Divulgação)A atividade é voltada, principalmente, a líderes, gerentes, diretoras e empreendedoras (Foto: Divulgação)
A atividade é voltada, principalmente, a líderes, gerentes, diretoras e empreendedoras (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

A liderança feminina ainda enfrenta barreiras em todo o mundo e na inovação não é diferente: a participação delas representa uma parcela ainda mais restrita. Diversos são os motivos que levaram a essa realidade, mas quais habilidades são necessárias para se desenvolver como liderança voltada à inovação? O assunto estará entre os temas abordados no evento ‘Mulheres Líderes: como alcançar seu máximo potencial’, promovido pela IMED e pela Semente Negócios, na próxima quinta-feira (23).

Com início marcado para às 19h, o encontro online trará um bate-papo com Diana Guimarães, líder de 150 mulheres na Natura como diretora regional de vendas, e Alline Goulart, sócia e diretora de Operações da Semente. Elas irão compartilhar experiências e percepções sobre esse cenário.

A atividade é voltada, principalmente, a líderes, gerentes, diretoras e empreendedoras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://online.imed.edu.br/evento-mulheres-lideres 


Saiba mais sobre as speakers


  • Diana Guimarães


Diretora Regional de vendas da Natura na região de SP e Sul, atuou por três anos como Gerente de Inovação Social, coordenando projetos com foco na melhoria do desenvolvimento humano das Consultoras Natura e tendo liderado a criação do Laboratório de Inovação Social da Natura. Mãe de três filhos, surfista, graduada em psicologia. Está há 15 anos na Natura e já acumulou experiências nas áreas de vendas, marketing institucional e relacionamento.


  • Alline Goulart


Sócia da Semente Negócios, atua como diretora de Operações, estruturando as três verticais de atuação: corporate, startup e impacto. Também atua como gestora de projetos de empreendedorismo feminino, aplicando as metodologias desenhadas pela Semente e metodologias ágeis em corporações. Formada em Comunicação Social - Jornalismo, tem experiência multidisciplinar, como marketing digital, roteirista, produtora e editora audiovisual em documentários, cinema e vídeo-aulas.


Gostou? Compartilhe