Grupo Felice planta 25 mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Em comemoração ao Dia da Árvore, 21 de setembro, o Grupo Felice organizou uma ação que incentivou as suas empresas a plantarem mudas de árvores em seus terrenos ou arredores. Vinte e cinco árvores foram plantadas na semana anterior à data, número esse que representa o vigésimo quinto aniversário do Grupo, comemorado ao longo de 2021. Entre Manacá-da-Serra, Figueira nativa, Jabuticabeira e outras árvores, a intenção é acompanhar o crescimento das mudas e desenvolvimento de flores e frutos, além de promover impactos positivos em sustentabilidade e cuidados com o nosso meio ambiente.

Os colaboradores das 23 concessionárias Jeep, Fiat e Mitsubishi, Gestão e Central de Distribuição e Serviços se envolveram no plantio das mudas. O momento foi marcado pela união entre as equipes e a reflexão sobre o nosso papel na preservação nas riquezas naturais do nosso planeta.

Os 25 anos do Grupo Felice são motivo de diversos projetos solidários, sociais e culturais para comemorar com os colaboradores, os clientes e as comunidades em que as empresas estão inseridas. Um deles é o Projeto Lembrança Viva, que presenteia os clientes com uma muda de árvore no momento da entrega do veículo 0km. Outras campanhas ainda serão divulgadas neste ano, que tem como premissa levar felicidade por onde for. E o Grupo, ao plantar para agradecer, deixa mais uma marca positiva nas cidades, na sua história e, especialmente, no meio ambiente.

Gostou? Compartilhe