Programa de Residência Médica tem vagas para o HSVP Passo Fundo 

O candidato interessado pode se inscrever até o dia 14 de outubro

Por
· 1 min de leitura
UFFS está disponibilizando 51 vagas para o estudo prático no Hospital São Vicente de Paulo (Foto: Divulgação HSVP)UFFS está disponibilizando 51 vagas para o estudo prático no Hospital São Vicente de Paulo (Foto: Divulgação HSVP)
UFFS está disponibilizando 51 vagas para o estudo prático no Hospital São Vicente de Paulo (Foto: Divulgação HSVP)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Passo Fundo, está com inscrições abertas para o Programa de Residência Médica em 2022. No momento, a UFFS está disponibilizando 51 vagas para o estudo prático no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. Isso significa que os médicos selecionados para o Programa terão a oportunidade de vivenciar a rotina hospitalar do maior complexo de saúde do interior do Estado e ainda aprender com profissionais renomados da área. 

No HSVP as vagas são para Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia de Mão, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Neurologia, Oftalmologia, Oncologia Clínica, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem. 

O candidato interessado pode se inscrever até o dia 14 de outubro com prova prevista para o dia 14 de novembro por meio do Exame AMRIGS 2021. A duração do Programa de Residência Médica da UFFS é de 2 a 3 anos, dependendo da especialização. Confira os pré-requisitos para participar da seleção através do Edital https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0805 e mais informações no link https://www.amrigs.org.br/exame. 

Gostou? Compartilhe