Futsal de inverno
Teve início nesta terça-feira (05), o Campeonato de Futsal de Inverno, promovido pelo Clube
Caixeiral Campestre. Na primeira competição, jogarão todos contra todos dentro da chave, classificando as quatro primeiras de cada para a segunda fase.
Na segunda fase da competição,jogarão todos contra todos dentro da chave, classificando as duas primeiras de cada para a semifinal. Nesta quinta-feira, acontece a segunda rodada da competição a partir das 19h.
Confira a pontuação da primeira rodada:
Sucata Luís Sanches 4 x 2 Traíra/Tecsul/Base/Teckplan
Z.A.G. 5 x 4 S.E.T/ Buffet Caixeiral
Brita Calheirão 0 x 4 Kartel/M2M/Doces Palma
Califórnia 5 x 2 Maffer/Guchi
Olimpíadas
No dia 13 de julho, o Caixeiral Campestre inicia a 5ª edição das Olimpíadas 2011, Vão
competir diversas modalidades individuais e coletivas. Mais informações pelo fone
3313.5433, com André Lima.
Teve início nesta terça-feira (05), o Campeonato de Futsal de Inverno, promovido pelo Clube Caixeiral Campestre. Na primeira competição, jogarão todos contra todos dentro da chave, classificando as quatro primeiras de cada para a segunda fase. Na segunda fase da competição,jogarão todos contra todos dentro da chave, classificando as duas primeiras de cada para a semifinal. Nesta quinta-feira, acontece a segunda rodada da competição a partir das 19h.
Confira a pontuação da primeira rodada:
Sucata Luís Sanches 4 x 2 Traíra/Tecsul/Base/Teckplan
Z.A.G. 5 x 4 S.E.T/ Buffet Caixeiral
Brita Calheirão 0 x 4 Kartel/M2M/Doces
PalmaCalifórnia 5 x 2 Maffer/Guchi
Olimpíadas
No dia 13 de julho, o Caixeiral Campestre inicia a 5ª edição das Olimpíadas 2011, Vão competir diversas modalidades individuais e coletivas. Mais informações pelo fone 3313.5433, com André Lima.