Leilões do Detran ofertam 1,6 mil veículos e sucatas

No total, serão ofertados 1,6 mil itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
O Detran/RS promove, neste mês de novembro, quatro leilões reunindo sucatas e veículos de 14 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) de diversas regiões do Estado. No total, serão ofertados 1,6 mil itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. 


Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. 

O primeiro leilão do mês acontece em Alvorada, dia 7, e terá, no total, 300 bens para arremate. O calendário contempla ainda Osório, no dia 14, Canoas, dia 21 e Tramandaí, 28. 

Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. Os veículos permanecem em exposição nos depósitos de origem, no dia anterior aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial. 

O calendário completo, com o número de bens ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação e dos leilões, pode ser conferido no site do Detran.

Secom

Gostou? Compartilhe