Mostra Guaporé comemora 15 anos de história

Por
· 1 min de leitura
Feira acontece de 4 a 13 de agostoFeira acontece de 4 a 13 de agosto
Feira acontece de 4 a 13 de agosto
Você prefere ouvir essa matéria?

A Mostra Guaporé 2017 foi lançada oficialmente na noite desta segunda-feira (10), no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, com a presença do governador José Ivo Sartori. Com 15 anos de história, a edição de 2017 promete surpreender com o tema  Energia Infinita. Uma programação especial, com desfiles de joias e lingerie, que são os produtos que protagonizam o evento, foi apresentada pelo prefeito Valdir Fabris e pelo presidente da feira, Edmilson Norberto Zortéa, para secretários estaduais, municipais, deputados e convidados.

Segundo o governador Sartori a Mostra Guaporé é um evento consolidado no cenário gaúcho e nacional. "De todas as regiões, especialmente dos estados do Sul do Brasil, vêm compradores que ficam entusiasmados com os produtos oferecidos. São coleções diferenciadas e de excelente qualidade", destacou.

"Nosso objetivo é fazer com que a economia de Guaporé cresça e se desenvolva com aquilo que temos de melhor", disse o prefeito Valdir Fabris, lembrando que os produtos comercializados no local "são diretos da fábrica e com preços atrativos".

A Mostra Guaporé surgiu de uma necessidade de divulgar o município como produtor de jóias folheadas e lingerie, para a Região Sul do país, e busca firmar a identidade local por meio do resgate do setor industrial (joalheiro e de confecção). São 300 empresas na cidade que tem 25 mil habitantes. A feira disponibiliza 180 espaços comerciais e espera um público superior a 30 mil pessoas. A Mostra é promovida pela Câmara da Indústria e Comércio de Guaporé e ocorre de 4 a 13 de agosto, no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.

Lançamento oficial

Imagens dos 15 anos da Mostra Guaporé e o marketing da edição 2017, que tem como tema Energia Infinita, foram exibidas no evento. A modelo Samen Dos Santos, que etá no cartaz da feira e representa a elegância e a sensualidade da mulher brasileira, mostrou os produtos fabricados em Guaporé, a Capital da Hospitalidade. Cartazes e folders exclusivamente desenvolvidos para a ocasião foram distribuídos. O evento contou com apresentação músical da dupla Giovani e Ricardo.

Gostou? Compartilhe