Governador coordena terceira reunião sobre projetos prioritários

Integrantes do conselho discutiram com Leite metas e planos de ação por programa

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Conselho de Gestão Estratégica (CGE) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (23/5), a fim de discutir os projetos prioritários para o Estado no período 2019-2022. Foi a terceira vez em duas semanas que o grupo se encontrou. O governador Eduardo Leite, junto do secretário de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal, coordenou a atividade realizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).

 

Titulares e adjuntos das secretarias da Saúde, da Segurança Pública, do Esporte e Lazer, de Trabalho e Assistência Social, da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, da Administração Penitenciária e do Gabinete do Vice-Governador apresentaram o andamento de seus projetos prioritários. A cada iniciativa, os integrantes do conselho discutiram conjuntamente as metas e os planos de ação por programa.

 

O próximo passo será a assinatura do Acordo de Resultados por todos os secretários, firmando o compromisso com a implantação dos projetos. O processo envolve o planejamento de indicadores de desempenho, ações e eficiência da gestão. O objetivo é garantir integração, transparência e unidade para qualificar os serviços entregues à população.

Gostou? Compartilhe