MML lança primeiro empreendimento customizável on-line do RS

Ao longo de sua história, a construtora alcançou a marca expressiva de mais de 200 projetos entregues

Por
· 2 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Inserida há mais de 35 anos no mercado imobiliário de Passo Fundo e região, a MML é uma empresa genuinamente passo-fundense que se destaca pelo desenvolvimento de soluções inteligentes e inovadoras, pautadas pela sustentabilidade e a qualidade na execução de seus projetos.

 

Ao longo de sua história, a construtora alcançou a marca expressiva de mais de 200 projetos entregues. E, em anos recentes, se dedicou ao planejamento e a oferta de prédios com diversos diferenciais de exclusividade. Com o “Alpha Design Offices” em 2013, foi a primeira construtora a entregar um prédio comercial no norte do estado, com revestimento de pele de vidro em 360º e sistema integrado com a tecnologia de automação. E em 2015, com o empreendimento “PrimeLife”, foi a primeira na região a implantar os requisitos da norma NBR 15.575 que padroniza eficiência acústica, energética e térmica nas construções. Um ano depois, com o “Mood Independência”, foi a pioneira em dar aos clientes a liberdade de escolha de unidades residenciais compactas totalmente mobiliadas, de acordo com o estilo escolhido. Essa inovação trouxe reconhecimento para a empresa, com o primeiro lugar na categoria produto mais inovador do Rio Grande do Sul, do Prêmio ADVD de 2017.

 

E agora em 2019, continuando com sua proposta de elevar o nível dos empreendimentos, para atendimento de um público cada vez mais exigente, a construtora estabelece um novo marco na sua história com o lançamento do primeiro empreendimento residencial customizável, on-line, do Rio grande do Sul, o Viva Gare Centrale, localizado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Padre Valentim.


O evento de lançamento ocorreu no dia 25 de junho num coquetel no Restaurante SangSan com a presença da imprensa e muitos convidados.

 

Presente ao evento, o gerente comercial da MML, Manolo Frediani Lima, destacou que neste novo empreendimento “serão 5 lojas e 60 apartamentos com 2 e 3 dormitórios, numa torre de 25 andares com diversos diferenciais tecnológicos, como o aproveitamento dos recursos naturais nas áreas de uso comum e diversas opções de configuração do uso dos espaços interiores dos apartamentos.”

 

E o gerente de projetos, Pablo Frediani Lima, relatou “que pela primeira vez em Passo Fundo, os usuários vão poder escolher, via on-line, entre diversas opções pré-estabelecidas. Entre elas a escolha de layouts, piso, forro e rodapés. Tudo de acordo com as preferências do proprietário; cabendo a ele a liberdade de escolher o tipo de sacada e a cozinha do seu apartamento, além de poder optar por um living estendido e a personalização para utilização de um closet mais amplo. E tudo sem sair de casa.”

 

Neste novo empreendimento também surpreende a atenção aos detalhes. No plantão de vendas há amostras dos acabamentos que também pode ser escolhidos pelo proprietário. Reinventando-se a cada novo dia e sempre atenta às tendências mundiais da construção civil, a MML investe no desenvolvimento contínuo de novas práticas e metodologias, aprimorando processos e produtos. Tudo para promover maior interação com o seu público, ao adotar o que há de mais moderno em termos de tecnologia nas novas construções.

Gostou? Compartilhe