Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Agressão

Uma mulher de 31 anos foi agredida a pauladas e facadas pela ex-cunhada no final da tarde de sexta-feira, na Rua Ângelo Preto. Os policiais da Brigada Militar foram chamados ao setor de emergência do Hospital da Cidade para onde a mulher havia sido encaminhada . A vítima relatou aos policiais que o motivo das agressões seria um boletim de ocorrência que ela registrou contra o ex-marido. A acusada da agressão é irmã do homem e lesionou a vítima na cabeça, rosto e perna.

Embriaguês

A Brigada Militar prendeu um homem por dirigir embriagado na noite de sexta-feira na Avenida Presidente Vargas. Ao ser abordado, o condutor efetuou uma arrancada brusca. O motorista passou pelo teste do bafômetro que identificou índice de 0,82 mg/l de embriaguez alcoólica. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

Drogas

A guarda do Presídio Regional de Passo Fundo localizou na tarde de domingo drogas e aparelhos de telefone celular. O material foi arremessado para dentro da casa prisional por pelo menos dois indivíduos.

Caminhão queimado

A Polícia Rodoviária Federal de Erechim flagrou um caminhão em condições precárias sendo transportado pela BR-153. O veículo semirreboque viajava com destino a Joinville. Devido ao risco representado, o veículo foi removido ao pátio do guincho.

Gostou? Compartilhe