Três tentativas de homicídio em menos de 10h

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A semana começou violenta em Passo Fundo. Entre a noite dessa segunda feira, e a madrugada dessa terça, três tentativas de homicídio foram atendidas.

A primeira tentativa ocorreu aproximadamente as 20h30 desta segunda (29), na rua Sete de Setembro, centro, sobre a ponte do Rio Passo Fundo. Segundo relatos, a vítima, um homem de 42 anos, havia discutido com seu sobrinho, provável suspeito, por causa do trânsito. A vítima contou que, ao passar sobre a ponte, avistou o suspeito com um revólver na mão, momento que foi alvejado com quatro disparos. Apenas dois disparos acertaram a vítima, um no braço direito e outro no tórax. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Cidade.

O segundo crime foi atendido logo depois, na rua Setembrino Luiz Vieira, na Donária, próximo a um mercado. A Brigada Militar foi acionada por uma denúncia de que um homem estaria baleado no local. Ao chegar, ninguém foi encontrado. Os familiares da vítima informaram que o mesmo já havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. Segundo boletim de ocorrência, a vítima passava pelo local indicado quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita. A causa do fato também foi por uma briga entre amigos.

O último registro foi aproximadamente as 5h30 desta terça, na rua Fernando Ferrari, São José. Um homem, de 56 anos, foi ferido a facadas. Segundo a vítima, um vizinho o teria agredido. O estado da vítima é grave.

Gostou? Compartilhe