Empresário que matou assaltante é liberado

Após filha ser feita de refém e capotar carro em assalto, pai da vítima agridiu o assaltante quando chegava na Delegacia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

No início da madrugada desta quarta-feira, foi liberado o homem que matou o assaltante de sua filha.O empresário foi preso em flagrante após esfaquear o suspeito dentro da Delegacia de Passo Fundo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional e permaneceu no local até seu advogado conseguiu na justiça a liberação. O empresário irá responder pelo crime em liberdade.

Relembre o caso

O assalto aconteceu quando a vítima, uma mulher de 27 anos, deixava a filha de 11 anos na Escola Menino Jesus, na Vila Rodrigues. Quando a vítima retornou ao veículo, o assaltante a abordou armado com uma faca.  O criminoso entrou no carro e saiu com a vítima e a forçou a  dirigir na estrada de acesso ao distrito de São Roque. No momento em que a motorista acessou a estrada de terra, os dois acabaram entrando em luta corporal, o que fez com que ela perdesse o controle do veículo, chocando-se contra um barranco e tombando. Após o acidente o criminoso fugiu. Após buscas ele foi preso e encaminhado para exame de lesões corporais e  após levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Aos policiais, o acusado confessou ter assaltado a vítima.

Já na delegacia, o criminoso foi colocado na sala de triagem, sob custódia de um policial militar. O pai da vítima, de 48 anos, estava acompanhando o caso. No momento em que o policial retirava as algemas do criminoso para encaminhá-lo à cela, o pai da vítima invadiu a sala de triagem e desferiu-lhe uma facada no peito. O policial conseguiu conter uma segunda tentativa do homem em agredir o acusado, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital da Cidade, onde foi internado e acabou falecendo em função do ferimento no fim da tarde de terça-feira.

Gostou? Compartilhe