Menor acusado de esfaquear colega se apresenta à polícia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O adolescente de 14 anos, acusado de esfaquear um colega na Escola Municipal Guaracy Barroso Marinho, no bairro José Alexandre Záchia durante a manhã de segunda-feira (10), apresentou-se na quarta-feira (12) na 1ª Delegacia de Polícia.

Durante o depoimento, o jovem contou que seria vítima de bullying e provocações do colega esfaqueado que chegaram ao ápice no dia do fato. Após ter sido mandado para fora da sala de aula, o menor teria ido até a casa em que vive para pegar a faca e atacar o colega no momento da saída.

A Equipe Especializada em Homicídios da 1ª DP deve continuar investigando o caso até que a vítima, de 16 anos, seja liberada do Hospital São Vicente de Paulo onde está internada e possa prestar depoimento.  

De acordo com a polícia, segundo o depoimento dos professores da escola, não foi percebida nenhuma animosidade entre os dois alunos, que estudam na mesma turma da sétima série. O inquérito policial deverá ser remetido ao Judiciário assim que o depoimento da vítima for tomado.

Gostou? Compartilhe