PRF prende dupla por roubo

Os dois eram apenados e haviam saído, recentemente, do presídio com o benefício de indulto de Natal.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois homens foram presos aproximadamente às 11h deste sábado (22), por roubo a uma joalheria em Carazinho. Segundo informações da PRF, ambos haviam recém saído do presídio por induto de Natal. A dupla  assaltou uma joalheria localizada no centro de Carazinho, aproximadamente as 9h da mesma manhã que receberam o benefício.

Os criminosos subtraíram do estabelecimento 150 relógios e diversas pulseiras e artigos de ouro e prata, o que leva a um total de 50 mil reais em mercadorias, além de R$ 3.500 em dinheiro.

Segundo relatos, os apenados haviam recebido apoio de um terceiro homem que fugiu junto a eles em um carro. Logo em seguida a dupla se separou do terceiro, usando para a fuga, uma motocicleta. A Brigada Militar, que havia sido acionada, alertou o policiamento rodoviário, que iniciou as buscas pelo Km 322, na BR 285, onde avistaram os marginais tripulando a moto.

Ao realizar a abordagem, foram identificados os dois criminosos, sendo um de 26 e outro de 27 anos, ambos de posse dos objetos recém subtraídos. Ainda foram encontrados cerca de mil reais e as roupas que usavam quando saíram do presídio.

Os dois foram reconhecidos pelos proprietários da joalheria e encaminhados, novamente, ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde deverão passar as festas de final de ano.

Gostou? Compartilhe