Acusados de tráfico de drogas são presos pelo POE

Os adolescentes foram entregues aos responsáveis. Após serem autuados os acusados foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois homens foram presos durante a noite de quinta-feira (27) pelo Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, acusados de tráfico de drogas. A guarnição foi acionada pela Brigada Militar de Mato Castelhano que informou que um automóvel Gol de cor vermelha teria passado pelo município vizinho para fazer uma entrega de entorpecentes e estaria retornando para Passo Fundo.

Os policiais montaram uma barreira na BR-285, próximo à Fazenda da Brigada Militar. Os acusados desobedeceram à ordem de parada, furando o bloqueio e foram perseguidos pelos policiais. O acompanhamento das viaturas durou até a Rua Airton Senna, no Loteamento Coronel Massott, onde os suspeitos foram finalmente abordados.

Dentro do veículo os policiais encontraram 175,5 gramas de maconha. Dos seis ocupantes do veículo, quatro eram menores de idade. Os seis foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Os dois acusados maiores de idade, um de 21 e outro de 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis. Após serem autuados os acusados foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Gostou? Compartilhe