Assalto em Soledade termina com vítima fatal

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

André Roberto Oliveira, 36 anos, foi vítima de um assalto registrado por volta das 3h00, em um restaurante, às margens da BR 386, em Soledade na madrugada de domingo (30). 

Quatro homens chegaram fortemente armados e encapuzados rendendo aproximadamente 50 pessoas que estavam no local. Segundo informações de populares, um policial militar que estava no interior do restaurante percebeu a ação dos criminosos, e como forma de proteger as pessoas, teria feito um disparo de arma de fogo, quando iniciou o confronto com os bandidos.

Um dos disparos atingiu André Roberto Oliveira, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu, falecendo antes de chegar ao Hospital Frei Clemente.
Logo após o assalto, os criminosos renderam um casal que estava chegando no restaurante, e acabaram fugindo num Vectra com placas de Erechim. Os homens deixaram no local do assalto, um automóvel Golf  que havia sido furtando por volta das 23h30, no Centro de Passo Fundo. 

A vítima morta seria natural de Porto Alegre, e estava na linha que tinha como destino Ijuí. Oliveira estaria indo para a cidade de Cruz Alta, onde passaria a virada de ano com sua esposa e filha. 

O Vectra foi localizado durante a tarde de domingo abandonado na localidade de São Tomé, interior de Soledade. 

Gostou? Compartilhe