Motorista embriagado causa acidente e acaba preso

Após ser autuado em flagrante, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na madrugada de terça-feira (1°), a Brigada Militar foi informada que havia sido registrado um acidente de trânsito com lesões, no cruzamento da Rua Paissandú com a Avenida Sete de Setembro, no centro de Passo Fundo.

Chegando ao local, os policiais foram abordados por testemunhas, que relataram que o motorista de um veículo Celta ocasionou o acidente, pois não respeitou a preferencial e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Porém, quando foi solicitada a documentação do condutor, quem se apresentou assumindo a culpa do acidente foi a caroneira do automóvel, que afirmou que ela estava dirigindo. Mas, foi desmentida por populares.

Nesse momento o jovem de 22 anos, que era quem de fato conduzia o Celta, começou a ofender os policiais dizendo que era filho de Policial Federal. O acusado não possuía Carteira Nacional de Habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Através de prova testemunhal o jovem foi preso em flagrante por embriaguez.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o delegado Diego Dezorzi não arbitrou fiança pelo motivo de que, além de não possuir CNH, o motorista do Celta causou lesões nas vítimas do acidente.

Após ser autuado em flagrante, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Gostou? Compartilhe