Segue investigações do acidente na Fagundes dos Reis

Câmeras podem ter registrado o acidente

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Delegacia de Delitos de Trânsito continua com as investigações do acidente que matou dois jovens durante a madrugada de sexta-feira (4), no cruzamento da Rua Fagundes dos Reis com a Rua Carijós, na Vila Fátima.

No acidente morreram Dionatan Fortes do Nascimento, de 20 anos e Patrick Santos Lima, de 19. Eles tripulavam uma motocicleta Twister de cor vermelha e trafegavam em direção à área central quando colidiram contra um Gol que transitava em sentido contrário. O motorista do Gol, Kleiton Moraes, de 20 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. Durante a tarde de segunda-feira(7), ele seria submetido a uma cirurgia.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, Rafaela Weiler Bier, o inquérito policial foi instaurado, e as investigações continuam. Segundo ela, as imagens das câmeras de vigilância de um posto de combustíveis que fica a poucos metros do local do acidente e a câmera monitorada pela Brigada Militar que fica um pouco abaixo do local em que ocorreu o acidente podem ter captado imagens da batida ou dos momentos anteriores, o que pode ajudar a elucidar o caso, já que não haviam testemunhas presenciais.

Também conforme a delegada, a polícia aguarda a liberação dos laudos da perícia e do exame de sangue realizado no condutor do Gol e nos dois jovens mortos para descobrir se algum dos envolvidos tinha consumido bebida alcoólica.

 

Gostou? Compartilhe