Mulher é presa por furtos em lojas no Centro

Gilberto Bonafé Trentin, de 29 anos foi a segunda pessoa assassinada no ano de 2013 em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar prendeu, no início da tarde de sexta-feira (18), uma mulher de 39 anos, conhecida como Bete Balanço, acusada de furtos em lojas e uma farmácia na área central.

Ela e outra mulher entraram em diversos estabelecimentos carregando uma enorme sacola plástica, onde depositavam as mercadorias furtadas. Funcionários de uma loja no cruzamento da Rua Coronel Chicuta com a Avenida Brasil perceberam a movimentação da dupla e acionaram a Brigada Militar. As duas acusadas conseguiram fugir em um automóvel Passat de cor vermelha.

Os policiais foram informados da ação das criminosas e iniciaram buscas, localizando o Passat em uma residência na Rua Santana no bairro Vera Cruz. Na casa, em poder das acusadas, os policiais encontraram várias peças de roupas, já sem as etiquetas, e diversos cremes para cabelo, tinturas e desodorantes, subtraídos de uma farmácia. Uma das acusadas foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi autuada em flagrante por furto. Ela tem antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe